Vandalismo - São Pedro

A freguesia de Vidigueira agradece aos 4 fregueses (identificados) que se encontravam a conviver às 04h15 junto ao casão de S. Pedro, onde 10 minutos antes foi vandalizado, a 4 metros de onde estavam, um equipamento de alarme. Que alarmou e fez com que um nosso Autarca e a GNR se deslocassem ao local. Certamente que os fregueses lá encontrados “afungentaram” quem lá estava há instantes a danificar ou a preparar-se para algo mais. Para eles o nosso obrigado.
Face a esta situação, e outras relativas a todo o espaço de S. Pedro, como deixar o espaço sujo ou grafitado, este local passará a estar sob videovigilância contínua. Sempre que surgir alguma situação anómala fruto de comportamentos aberrantes, serão visualizados os vídeos para identificar, responsabilizar ou sancionar os infratores.