Vidigueira Férias

Cartaz Vidigueira Férias

VIDIGUEIRA FÉRIAS “À DESCOBERTA DO NOSSO CONCELHO”

O Programa Vidigueira Férias, organizado pela Câmara Municipal de Vidigueira, vai decorrer entre 9 de julho e 17 de setembro, e destina-se a crianças e jovens entre os 5 e os 16 anos de idade, de todas as freguesias do concelho.
Esta iniciativa tem como objetivo apoiar as famílias e ocupar de uma forma saudável e divertida os tempos livres dos mais novos, durante o período das férias de verão, proporcionando uma aprendizagem de competências motoras, psicomotoras e sociais, através da participação nas mais variadas atividades.
Vamos descobrir e conhecer o nosso concelho através dos seus monumentos, gastronomia, história e cultura, explorar as nossas planícies e brincar ao ar livre.
As inscrições para o Vidigueira Férias vão decorrer a partir do dia 21 de junho até 2 de julho, no Balcão Único da Câmara Municipal de Vidigueira, nas Juntas de Freguesia de Pedrogão, Selmes e Vila de Frades e nos Centros de Dia de Alcaria da Serra e Marmelar.
Inscrições:

• Com Cartão Vidigueira Júnior: 5€ semana / 20€ mês