Novos endereços electrónicos

Mudança de Endereço Electrónico

Por forma a modernizar os serviços da Junta de Freguesia de Vidigueira, foram criados novos endereços electrónicos com o domínio @freguesiavidigueira.pt. Assim, temos os seguintes endereços electrónicos:

• Endereço electrónico que serve para tratar todo e qualquer assunto inerente à Freguesia de Vidigueira e aos seus fregueses. Este endereço electrónico veio substituir o endereço - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Portanto, pede-se encarecidamente que se proceda à substituição do endereço electrónico antigo pelo novo, pois proceder-se-á à sua eliminação num período não superior a 1 mês.
  • Os restantes endereços electrónicos criados podem ser encontrados nas páginas dedicadas aos Órgãos Executivo e Deliberativo.