Iniciativa: "A minha rua é linda" + Arraial de São João: Entrevistas

Como vem acontecendo com outros eventos, tanto a nível local, como a nível nacional, os arraiais no concelho de Vidigueira foram cancelados no presente ano, devido à pandemia COVID-19. Contudo, a Junta de Freguesia de Vidigueira lança o repto a todos os seus fregueses, através da iniciativa - "A minha rua é linda", que consiste na decoração das ruas e dos estabelecimentos comerciais com motivos alusivos às festividades dos santos populares, nos próximos dias 27 e 28 de Junho. Esta iniciativa parte da necessidade de assinalar a data, neste caso concreto, do Arraial de São João, tipicamente celebrado na freguesia de Vidigueira, minimizando o sentimento de saudade das referidas festividades.
No dia 27 de Junho, às 18:30h, será realizada uma transmissão em directo através da página da Freguesia de Vidigueira no Facebook que consistirá num conjunto de entrevistas a várias personalidades ligadas às festividades dos santos populares, nomeadamente, ao tradicional Arraial de São João da freguesia de Vidigueira (ver cartaz).