Aviso: Atendimento Presencial Encerrado

Medidas extraordinárias de contingência COVID-19

Tendo em conta a exigência em aplicar medidas extraordinárias, motivadas pela situação excecional que nos encontramos, com a proliferação de casos registados de contágio de Covid-19 na Freguesia e no Concelho, a Junta de Freguesia informa que a partir do dia 11/01/2021:

• Estará encerrado o entendimento presencial dos serviços da freguesia, privilegiando o atendimento telefónico - 284 436 570/ 925 836 979 ou por via eletrónica – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Em caso de indispensabilidade do atendimento presencial, este deverá ser marcado antecipadamente e cumprindo todas as regras de distância social e higienização indicada pelas entidades de saúde.
A Junta de Freguesia de Vidigueira acompanhará o evoluir da situação e prestará todas as informações necessárias sempre que se verificar alguma alteração das circunstâncias em consonância com as autoridades de saúde nacionais e concelhias e demais órgãos de poder local.
Apelamos a toda a população para que cumpra as indicações da Direção-Geral da Saúde, nomeadamente os procedimentos preventivos de etiqueta respiratória e higiene e o isolamento social.