Associação de Artesãos - "Vidigueira Com Arte"

A Freguesia de Vidigueira apoiou os artesãos no seu desejo de constituírem uma associação que os representasse, e depois de várias reuniões de trabalho, apoio técnico e logístico, foi efetuada a primeira assembleia-geral dos artesãos onde aprovaram o seu projeto de estatutos e elegeram os órgãos sociais da associação de artesãos do concelho de Vidigueira – “Vidigueira com Arte”. Estão de parabéns todos os seus sócios fundadores.
A Freguesia de Vidigueira irá continuar a apoiar os primeiros passos desta coletividade, nomeadamente no processo burocrático de registo e estabelecimento legal da mesma.
A Freguesia de Vidigueira continuará a apoiar a recém criada associação, assim como apoia todas as coletividades da sua freguesia que nos solicitam e que connosco colaboram.