Featured

Vidigueira ao Fresco - Noite de Fados: Como foi?

No passado sábado terminámos de forma magnifica, mais uma edição do evento "Vidigueira ao Fresco", com a presença da nossa conterrânea Sofia Pires e seus convidados Flávia Pereira e Diogo Rosa, que nos proporcionam uma excelente noite de fados.
A iniciativa que teve inicio pelas 17h, contou com a dinamização de várias atividades promovidas pela Associação GAMA, pelo Clube Futebol Vasco da Gama (Veteranos e Formação), pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e pelo Clube de Caça, Tiro e Pesca de Vidigueira, pelo que deixamos desde já o nosso sincero agradecimento.
Um reconhecimento ainda a todos os artesãos que nos acompanharam durante o "Vidigueira ao Fresco", fazendo parte integrante desde projeto que já conta com alguns anos de existência, foram sem dúvida exemplo de trabalho em parceria. Juntos fazemos mais e melhor!
Durante atividade a Junta de Freguesia teve ainda a oportunidade de contribuir, com a entrega de material escolar, para a Missão – Amwêlê, campanha promovida pela Associação GAMA.
Um bem haja a todos vós!