Arraial de São João 2024

Featured

XIX Congresso da Anafre - 26 e 27 de Janeiro de 2024, Figueira da Foz - 50 Aanos de Liberdade

A presidente e o secretário da Junta de Freguesia de Vidigueira marcaram presença em mais um congresso da Associação Nacional de Freguesias.
Durante este dois dias foram debatidos vários temas de interesse para as freguesias. Contou com a presença do Presidente da República, Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa e da Ministra da tutela das autarquias, Dra Ana Abrunhosa, que encerrou o congresso anunciando um programa dirigido às freguesias no âmbito do PT 2030.
Para finanlizar deixo uma mensagem de um dos elemento da tuna da Figueira da Foz, que abriram o congresso com uma bela atuação musical, que dizia " as juntas de freguesia são o Sol das comunidades".
Um bem haja a todas as Juntas de Freguesia! O caminho faz-se caminhando!