Arraial de São João 2024

Featured

Boletim Informativo (formato digital)

A Junta de Freguesia de Vidigueira acaba de lançar o primeiro número do seu Boletim Informativo. Uma publicação semestral, com edição em papel e digital, criada com o objectivo de informar sobre o trabalho realizado pela Junta de Freguesia, divulgar os seus projectos, contribuir para a operacionalização dos seus serviços e valorizar a acção dos diferentes agentes que, em parceria com a Junta de Freguesia, contribuem para a dinâmica comunitária, aproximando a Junta de Freguesia dos Vidigueirenses.
O Boletim Informativo da Junta de Freguesia de Vidigueira em formato digital encontra-se disponível para download no website da mesma. Para aceder aos Boletins Informativos (ao presente e aos futuros) basta aceder ao menu "Freguesia", depois aceder à opção "Boletim Informativo" e carregar no ano da edição que deseja consultar ou descarregar. Após carregar no ano da edição, será aberta uma nova janela (ou separador) do navegador da internet e poderá consultar ou realizar o download do respectivo Boletim Informativo.