Arraial de São João 2024

Informação

A Câmara Municipal de Vidigueira informa que, ao final desta manhã, no Complexo de Piscinas Municipais Carlos Goes, em Vidigueira, o incidente com um insuflável provocou um acidente envolvendo cinco crianças e um adulto que, por precaução, foram transportados para Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, para observação do seu estado de saúde.
A autarquia vai apurar as responsabilidades relativamente à situação ocorrida no recinto onde decorre o Festival Vidigueira Kids que, por não colocar em risco a segurança dos participantes, irá realizar-se até domingo conforme previsto.
A Câmara Municipal acompanhou sempre o evoluir da situação e, após o contacto com os encarregados de educação, decidiu ser agora o momento de prestar a informação devidamente apurada para esclarecimento de todos.
O mais importante a salientar é que as crianças e o adulto estão bem, sem sequelas, e já regressaram a casa.